top of page

PM e CIVIL agem rápido e prendem acusado de homicídio, em Canaã dos Carajás-PA.

Na manhã de domingo, (02/03) por volta das 06 (seis) horas um crime bárbaro chocou moradores do Assentamento Eduardo Galeano, zona rural de Canaã dos Carajás-PA, onde CHAULIM MARAVILHA CARNEIRO ao abrir a porta dos fundos, em sua residência (também no Assentamento Eduardo Galeano) foi surpreendido com 01 (um) tiro de arma de fogo.


A vítima foi imediatamente socorrida por sua esposa, sendo conduzida ao HMDG- Hospital Municipal Daniel Gonçalves, segundo informações ao dar entrada na unidade hospitalar, tendo imediatamente sido atendido pelos profissionais chegando à informação que; o estado de saúde era “gravíssimo” e que as chances de sobrevivência seriam mínimas, fato este que se constatou por volta das 14 (quatorze) horas e o paciente acabou evoluindo a óbito.


Ainda pela manhã do ocorrido, se constatou que seu “algoz” e acusado pelo crime de homicídio era nada mais, sequer menos que; seu cunhado, Cicero Araujo Soares que após disparar contra Chaulim se evadiu do local do crime, tomando inicialmente rumo ignorado.


Porem a ação enérgica e rápida das forças de segurança de Canaã dos Carajás, incluindo a Policia Militar e Civil passaram a diligenciar, buscando informações acerca do paradeiro do acusado, resultando na prisão em flagrante de; Cicero Araujo Soares por volta das 19 (dezenove) horas no Jardim América, assim dando a resposta rápida e precisa a sociedade, também aos familiares da vítima.


O acusado foi preso em flagrante delito, sendo mantido na DEPOL do município a disposição da justiça, porém na segunda-feira, (03/03) ocorreu audiência de custodia por volta das 13 (treze) horas e o magistrado, DANIEL GOMES COELHO decretou a PRISÃO PREVENTIVA do agora indiciado, CICERO ARAUJO SOARES pelo crime cometido.


Importante ressaltar a eficácia do trabalho das forças de segurança, agindo com celeridade na elucidação do crime.


O acusado, CICERO ARAUJO SOARES já foi transferido para o presidio de Parauapebas-PA onde irá permanecer durante o curso processual.


Comments


bottom of page